Topo

Carioca - 2019

Marlon volta a treinar no Flu com máscara após cirurgia no nariz

Marlon estava sem treinar com os companheiros desde que voltou da seleção sub-20 - Nelson Perez/Fluminense FC
Marlon estava sem treinar com os companheiros desde que voltou da seleção sub-20 Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/03/2015 18h20

Submetido a uma cirurgia no começo de fevereiro, o zagueiro Marlon ainda se recupera de uma fratura no nariz sofrida durante o Sul-Americano Sub-20 quando defendia a seleção brasileira, mas voltou a treinar no Fluminense na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Ele, no entanto, ainda não tem data para voltar aos campos.

Marlon, portanto, não deve participar do clássico contra o Botafogo no próximo domingo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Por outro lado, o também zagueiro Gum pode ter condições de jogo, uma vez que já treina com os companheiros há duas semanas, após se recuperar de complicações de uma apendicite sofrida no fim de 2014.

Sem os titulares Marlon e Gum, o Fluminense tem atuado com Henrique e Victor Oliveira na zaga neste começo de temporada. Guilherme Mattis e João Filipe também tiveram chances, mas o primeiro ficou afastado em dois jogos por dores no joelho direito, enquanto o último não agradou na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda.

O Fluminense voltou a vencer na última rodada, contra o Resende, após duas derrotas seguidas para Vasco e Volta Redonda. Com o triunfo, o time voltou a figurar entre os quatro primeiros do Campeonato Carioca.