Topo

Carioca - 2019

Com dores no tornozelo, Wellington Silva é poupado de treino do Flu

Wellington Silva não foi ao campo das Laranjeiras na manhã desta quarta - Nelson Perez/Fluminense FC
Wellington Silva não foi ao campo das Laranjeiras na manhã desta quarta Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/03/2015 10h35

O Fluminense teve o desfalque do lateral direito Wellington Silva no treinamento da manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O jogador está com dores no tornozelo esquerdo e foi poupado pela comissão técnica tricolor. Por enquanto, ele não preocupa para o clássico de domingo, contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Existe a possibilidade de Wellington Silva voltar a treinar já nesta quarta, uma vez que o Fluminense tem nova atividade marcada para o período da tarde, também nas Laranjeiras. Neste primeiro treino do dia, o técnico Cristóvão Borges não deu pistas da equipe que escalará no duelo com o Botafogo.

O treinador contará com o retorno do titular Edson, que cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Resende, no último domingo. A tendência é de que ele volte a ocupar a posição no clássico, mas existe a possibilidade de Cristóvão optar por Gerson, que teve boa atuação na última rodada.

Outra boa notícia para Cristóvão foi a participação do zagueiro Marlon e do lateral direito Renato da atividade. Em recuperação de lesões, os dois treinaram normalmente e deram esperanças de que podem voltar aos gramados em breve.

Após derrotas seguidas para Vasco e Volta Redonda, o Fluminense voltou a vencer no último final de semana, contra o Resende. O Tricolor está na terceira posição do Campeonato Carioca, com 15 pontos, atrás apenas de Flamengo e Botafogo.