Topo

Carioca - 2019

Marlon volta a treinar como titular no Flu após fratura no nariz

De máscara, Marlon treinou entre os titulares do Fluminense nesta quarta - Nelson Perez/Fluminense FC
De máscara, Marlon treinou entre os titulares do Fluminense nesta quarta Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/03/2015 18h43

Após um mês de recuperação de uma fratura no nariz, o zagueiro Marlon voltou a treinar entre os titulares do Fluminense na tarde desta quarta-feira. Ainda usando uma mascará de proteção, o jogador participou de atividade tática comandada pelo técnico Cristóvão Borges nas Laranjeiras.

Marlon realizou uma cirurgia no começo de fevereiro após sofrer uma fratura no local durante o Sul-Americano Sub-20, onde era titular da seleção brasileira. Ele voltou a treinar com os companheiros somente nesta semana, mas pode ser escalado já neste domingo, contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã.

O técnico tricolor escalou Marlon ao lado de Henrique na defesa. Antes titular, Victor Oliveira começou a atividade no time principal, mas foi logo trocado pelo jovem. A equipe montada por Cristóvão foi, portanto: Martin Silva, Igor Julião, Henrique, Marlon e Giovanni; Jean, Gerson, Wagner e Vinicius; Kenedy e Fred.

Poupado no treino da manhã, o lateral direito Wellington Silva novamente ficou de fora da atividade. Por isso, Igor Julião foi escalado entre os titulares. Ele, por enquanto, não preocupa para o clássico.

Após derrotas seguidas para Vasco e Volta Redonda, o Fluminense voltou a vencer no último final de semana, contra o Resende. O Tricolor está na terceira posição do Campeonato Carioca, com 15 pontos, atrás apenas de Flamengo e Botafogo.