Topo

Carioca - 2019

Doriva repete escalação, mas testa alternativas para montar Vasco

Doriva teve tempo para testar opções táticas e observou Jhon Cley, Montoya e Thalles - Marcelo Sadio/Vasco
Doriva teve tempo para testar opções táticas e observou Jhon Cley, Montoya e Thalles Imagem: Marcelo Sadio/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/03/2015 18h14

Com uma equipe na cabeça para enfrentar o Bonsucesso na próxima rodada do Campeonato Carioca, o técnico Doriva aproveitou a atividade tática desta sexta-feira para testar alternativas. O time titular foi mantido e não deverá sofrer alterações até domingo, data do compromisso cruzmaltino no Estadual - no Engenhão, a partir das 16h.

O plano de Doriva foi observar opções, que podem ser utilizadas caso haja necessidade durante a partida. O time principal do Vasco será formado por: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto.

Foi essa formação que iniciou o treinamento em São Januário. Na parte final da atividade, Jhon Cley, Montoya e Thalles tiveram chance no time titular – com Marcinho, Serginho e Rafael Silva fora.

Bernardo não foi lembrado por Doriva durante os testes. O antigo titular atuou no time reserva durante todo o treinamento e fica para trás na briga por uma vaga na equipe cruzmaltina.

Dagoberto não trabalhou com bola e seguiu programação determinada pelo Vasco. Ele está sendo preparado para fazer a sua estreia no dia 15 de março, em jogo contra o Nova Iguaçu dentro de casa.