Topo

Carioca - 2019

Luxa fecha treino, e Fla tem três desfalques para duelo contra Friburguense

O zagueiro Samir iniciou bem o ano, mas desfalca o Flamengo por um mês - RICARDO OLIVEIRA/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO
O zagueiro Samir iniciou bem o ano, mas desfalca o Flamengo por um mês Imagem: RICARDO OLIVEIRA/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/03/2015 13h23

O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treinamento do Flamengo na manhã desta sexta-feira. Pouco foi visto pelos jornalistas quando as portas do CT Ninho do Urubu foram abertas. No entanto, o comandante deve manter as modificações realizadas na última atividade para o duelo do próximo sábado contra o Friburguense, às 16h, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

Três desfalques estão confirmados. O zagueiro Samir deve parar por um mês em razão de uma lesão na coxa. Everton e Nixon seguem em recuperação. Com isso, o argentino Mugni terá uma oportunidade entre os titulares.

Eduardo da Silva, Gabriel e Marcelo Cirino formam o setor ofensivo. Recuperado de cirurgia no joelho, Anderson Pico retorna.

A provável escalação do Rubro-negro: Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Mugni; Eduardo da Silva, Gabriel e Marcelo Cirino.

“Espero que seja um bom jogo e possamos sair com a vitória. A sensação de estar no time titular é a melhor possível e sabemos da responsabilidade na partida”, afirmou o meia Gabriel.

Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, o Flamengo precisa da vitória sobre o Friburguense para voltar ao grupo dos quatro primeiros no Campeonato Carioca.