Topo

Carioca - 2019

Vasco registra Dagoberto na lista do Carioca e prepara estreia de reforço

Reforço do Vasco, atacante Dagoberto realiza treinamento físico em São Januário - Marcelo Sadio/Vasco
Reforço do Vasco, atacante Dagoberto realiza treinamento físico em São Januário Imagem: Marcelo Sadio/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/03/2015 13h58

O Vasco se organiza para promover a estreia de Dagoberto. O atacante foi registrado na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e está liberado para disputar o torneio – ainda que falte o seu registro de transferência do Cruzeiro para o clube carioca. O atacante treina no clube cruzmaltino desde a última quarta-feira em processo determinado pela comissão técnica para ser escalado por Doriva.

Dagoberto ainda não teve contato com bola no Vasco, o que deve acontecer na próxima semana. Por enquanto, a programação do atacante tem foco na parte física, com trabalho para minimizar riscos de lesões.

Existe a chance de o reforço fazer a sua estreia no dia 15 de março, em jogo contra o Nova Iguaçu dentro de casa. Nas próximas duas rodadas, Dagoberto fica fora do time e dá sequência à rotina de preparação para jogar. Durante apresentação, ele ressaltou que já estava treinando antes de acertar com o Vasco.

“Claro que tenho que me preparar dentro de um projeto, mas estou com muita sede para jogar. Fico muito agradecido e fortalecido nessa chegada. Minha família está feliz, estamos todos empolgados e até minha filha que vai fazer sete anos disse que quer me ver jogando”, afirmou o atacante.

O próximo desafio do Vasco no Carioca acontece neste domingo, às 16h. No Engenhão, o Cruzmaltino enfrenta o Bonsucesso. O time aparece na segunda colocação do Carioca, com 17 pontos e ainda sem derrotas. O líder Botafogo tem dois pontos a mais na tabela.