Topo

Carioca - 2019

Marcelo Mattos e Bill não treinam e devem desfalcar Botafogo

Vitor Silva / SSPress
Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/03/2015 18h34

Não será dessa vez que o técnico René Simões poderá contar com os retornos de importantes jogadores no time titular do Botafogo. Bill e Marcelo Mattos não treinaram com os companheiros nesta quinta-feira e dificilmente terão condição de encarar o Cabofriense neste domingo, no Moacyrzão, em Macaé.

Outro que tem situação ainda mais complicada é Roger Carvalho. O zagueiro sofre com dores na panturrilha e tem condição analisada diariamente pela comissão técnica. Fernandes, Diego Giaretta e Tássio estão mantidos no time titular, de acordo com as atividades no Engenhão.

A curiosidade da atividade ficou por conta de Jefferson. O goleiro segue treinando normalmente, mas entre os reservas. Isso porque ele foi convocado para a seleção brasileira e se apresentará no sábado. Desfalque certo contra Cabofriense, ele seguirá treinando no Alvinegro até esta sexta-feira. Renan será o titular.

Nesta quinta-feira, o técnico René Simões realizou uma atividade tática e utilizou a mesma escalação que venceu o Resende, na última rodada, com a exceção de Jefferson: Renan; Gilberto; Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto; Willian Arão, Fernandes, Diego Jardel e Tomas; Jobson e Tássio.

Com 25 pontos, o Botafogo é o vice-líder do Campeonato Carioca. O Alvinegro medirá forças com o Cabofriense, neste domingo, às 16h, no Moacyrzão, em Macaé.