Topo

Carioca - 2019

Autor de dois gols, Alecsandro comemora 'chuva de benção' em vitória do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/03/2015 21h32

Alecsandro foi o grande personagem do clássico entre Flamengo e Vasco. Ele marcou duas vezes no triunfo do Rubro-negro sobre o rival em clássico marcado pela forte chuva que assolou o Rio de Janeiro – jogo foi até interrompido por 50 minutos já que o gramado estava sem condições de receber uma partida.

Autor de dois gols, nem a chuva tirou o humor de Alecsandro. Enquanto todos os jogadores reclamaram da situação, o atacante não tirou o sorriso do rosto para comentar o temporal. Além disso, ele elogiou bastante o time do Flamengo após o triunfo.

“Foi uma chuva de benção [risos]. Abençoou todo mundo. Me identifiquei muito com a torcida do Flamengo e na comemoração dos gols não poderia deixar de retribuir o carinho deles”, disse Alecsandro.

“Quem mostrou que queria vencer foi o Flamengo. Voltamos antes dos vestiários, mesmo com 1 a 0 no placar. Levamos empate e jogamos para frente, em busca da vitória. Eles jogaram com a tabela, pelo empate, foi nítido isso. Flamengo mostrou mais e mereceu. Fiz dois gols que premiaram o grande jogo que fizemos”, completou.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 26 pontos e pulou para a terceira colocação. O Rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira, quando receberá o Bangu, ás 22h, no Maracanã.