Topo

Carioca - 2019

Jogadores do Botafogo destacam vontade em vitória e revelam sacrifício

Jogadores do Botafogo comemoram o gol de Sassá na vitória deste domingo - Vitor Silva / SSPress
Jogadores do Botafogo comemoram o gol de Sassá na vitória deste domingo Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/03/2015 18h46

 A vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense na tarde deste domingo valeu a liderança do Campeonato Carioca para o Botafogo, mas não veio sem dificuldades. O Alvinegro passou os últimos 15 minutos de jogo com um jogador a menos por causa de uma lesão de Sassá, o que fez com que muitos tivessem que se sacrificar em campo, como no caso do lateral direito Gilberto, que revelou ter sentido cãibras nas duas pernas e uma fisgada na coxa.

“Nosso time é muito guerreiro, a cada jogo mostramos isso. Num campo muito pesado, sofremos muito, mas quando trabalhamos as coisas acontecem. O cara que fez o gol teve de sair e ficamos no sacrifício, mas Deus nos abençoou e saímos com os três pontos. A torcida que veio mereceu essa vitória, mostramos que somos capazes de ser líderes”, disse Gilberto à Band.

O lateral esquerdo Thiago Carleto também reconheceu as dificuldades, mas se mostrou preocupado com uma certa previsibilidade do Botafogo nas últimas partidas. O jogador, no entanto, destacou a importância de mais um triunfo.

“As equipes estão conhecendo melhor a gente, então estamos encontrando cada vez mais dificuldades. Precisamos melhorar. O importante é que, no esforço e na garra, estamso ganhando”, ressaltou Carleto à Rádio Tupi.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Barra Mansa em Volta Redonda, na quarta-feira, às 19h30. Enquanto isso, a Cabofriense enfrenta o Fluminense no Maracanã, na quinta-feira, também às 19h30.