Topo

Carioca - 2019

Time de ex-Flamengo vence reservas do Vasco em jogo-treino

Atacante Yago recebe a marcação de Ibson em jogo-treino realizado em São Januário - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Atacante Yago recebe a marcação de Ibson em jogo-treino realizado em São Januário Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/03/2015 18h19

Um dia após perder o clássico para o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, o Vasco realizou um jogo-treino contra o Minessota United (EUA), time do ex-rubro-negro Ibson, e perdeu por 1 a 0. O Cruzmaltino atuou com os reservas.

O gol dos americanos surgiu de uma jogada justamente de Ibson, que fez assistência para o também brasileiro Daniel. O amistoso aconteceu na tarde desta segunda-feira em São Januário.

O Vasco iniciou o confronto com Jordi, Nei, Aislan, Douglas Silva e Lorran; Victor Bolt, Lucas, Montoya, Matheus Índio e Rafael Silva; Thalles (que entrou no segundo tempo do clássico neste domingo).

O técnico Doriva poderá ter até oito desfalques para a partida desta quinta-feira contra o Boavista, às 16h, em Bacaxá. Martin Silva e Luan estão servindo suas respectivas seleções; Gilberto, Guiñazu, Bernardo, Serginho e Christiano estão suspensos, e Dagoberto é dúvida. O atacante recebeu uma bolada na ponta do pé direito e sofreu uma entorse no tornozelo. Ele será monitorado pelo departamento médico.

Com 26 pontos, o Vasco caiu para a quarta colocação da Taça Guanabara, estando a dois do Botafogo e com a mesma pontuação de Madureira e Flamengo, ficando atrás em virtude do saldo de gols.