Topo

Carioca - 2019

Everton volta a sentir lesão e preocupa Fla para jogo contra Bonsucesso

Um dos destaques do Flamengo em 2015, Everton vem sofrendo com a coxa esquerda - Gilvan de Souza/ Flamengo
Um dos destaques do Flamengo em 2015, Everton vem sofrendo com a coxa esquerda Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/03/2015 17h14

O meia Everton voltou a sentir dores na coxa esquerda e preocupa o departamento médico do Flamengo. Ele sofreu com a lesão e foi relacionado no último final de semana depois de um mês fora de combate. O camisa 22 passará por um exame de imagem para ser avaliado.

Desta vez, porém, as dores estão concentradas na região posterior. A comissão técnica ainda não conhece a gravidade do problema, mas já adiantou que pretende colocá-lo nas melhores condições para a parte decisiva do Campeonato Carioca. Se for necessário, ele será poupado das próximas rodadas.

Apesar da preocupação, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com pelo menos quatro retornos na partida contra o Bonsucesso, sábado, às 16h, no Engenhão. Wallace, Canteros, Anderson Pico e Paulinho cumpriram suspensão e estão à disposição.

As dúvidas seguem por conta do volante Jonas e do meia Arthur Maia. Os dois se recuperam de lesões e nem sequer sabem se serão relacionados. Com 29 pontos, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca, e está atrás do Botafogo por conta do saldo de gols: 18 a 17.