O patrão ficou maluco! Bota terá patrocínios da Ricardo Eletro contra Vasco
Após a grande repercussão da “Liquidação Maluca” da Casa e Vídeo, o Botafogo repetirá a estratégia de marketing com patrocínios pontuais da Ricardo Eletro e do aplicativo 99Taxis para o clássico com o Vasco, às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca.
A rede de lojas repetirá, inclusive, a tática da Casa e Vídeo com ofertas de dois produtos com seus respectivos preços e a possibilidade de pagamentos em até 15 vezes sem juros. A marca estampará os anúncios na parte de trás da camisa alvinegra, com cada produto exposto no local em um tempo da partida.
“É com grande satisfação que anunciamos os patrocínios da Ricardo Eletro e da 99Taxis no uniforme do Botafogo. O clássico contra o Vasco promete ser um jogão, com ambos os clubes disputando a liderança. Certeza de enorme visibilidade e retorno aos nossos parceiros”, destacou o diretor comercial do Botafogo, Klay Salgado.
"Vamos patrocinar um time de garra em um jogo acirrado - um clássico do futebol carioca. Competição é marca registrada da Ricardo Eletro, assim como a busca pelas melhores condições de venda. Os consumidores podem esperar uma promoção nunca vista antes", prometeu o gerente de marketing da Máquina de Vendas (holding que controla a Ricardo Eletro), Allan Barros.
Já em relação à 99Taxis, o Botafogo anunciou que o patrocínio na camisa dá início a uma parceria envolvendo até mesmo os sócios-torcedores do clube. As vantagens serão divulgadas em breve pelo Alvinegro. A marca será exibida nas mangas e no short do uniforme alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.