Topo

Carioca - 2019

Após atraso, Bernardo é cortado no Vasco e está fora do clássico

Bernardo ganharia oportunidade como titular, mas chegou atrasado a treino - Reprodução/Flickr Vasco
Bernardo ganharia oportunidade como titular, mas chegou atrasado a treino Imagem: Reprodução/Flickr Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/03/2015 14h39

O meia Bernardo voltaria a ter chance como titular do Vasco no clássico contra o Botafogo, neste domingo, mas um deslize do jogador pode ter adiado bastante uma nova oportunidade por parte do técnico Doriva. O treinador se irritou com um atraso do atleta no trabalho da manhã deste sábado e optou por cortá-lo da lista de relacionados para a partida válida pela 13ª rodada do Carioca.

O jogador, portanto, sequer ficará entre os reservas no duelo no Maracanã. Bernardo começaria jogando, mas foi barrado por Doriva e substituído por Yago, que treinou na posição na manhã deste sábado, em São Januário. Atrasado, o meia sequer foi ao campo trabalhar com os companheiros e ficou na academia do estádio.

Doriva já havia até mesmo confirmado oficialmente o retorno de Bernardo ao time titular. O corte neste sábado, entretanto, indica que a paciência do treinador com o meia está curta. Ele ocuparia a vaga de Dagoberto, que deixou o clássico com o Flamengo lesionado, no domingo passado.

Outro retorno adiado no Vasco foi o do zagueiro Luan, mas por questões físicas. O jogador ainda se recupera de dores na coxa esquerda e foi retirado da lista de relacionados da partida por precaução da comissão técnica, também influenciada pelas boas atuações do reserva Anderson Salles.