Topo

Carioca - 2019

Doriva aprova empate e diz que Bernardo terá chance no Vasco após atraso

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/03/2015 19h11

O técnico Doriva aprovou o empate do Vasco com o Botafogo por 1 a 1, neste domingo, no Maracanã. O comandante lamentou apenas a falha em jogada de bola parada no gol de Roger Carvalho e também deixou claro que Bernardo terá uma nova chance no Cruzmaltino.

O meia chegou atrasado ao treino do último sábado e foi cortado da lista de relacionados para o clássico. Existe a possibilidade de que já esteja em campo na partida da próxima quarta-feira, contra o Rio Branco-AC, às 22h (de Brasília), na Arena da Floresta, pela Copa do Brasil.

“Ele foi punido por um erro. Faltou ao treinamento e tomamos as medidas necessárias. Daremos uma nova chance para que consiga uma boa conduta. Entendemos que seria muito mais fácil crucificá-lo e tirá-lo”, afirmou Doriva.

“O Bernardo evoluiu fisicamente e teremos alguns critérios para passar a conduta que desejamos. Ele será reintegrado e vai nos ajudar desde que entenda isso”, completou.

Sobre o empate com o Botafogo, o técnico aprovou o resultado e fez apenas uma ressalva por conta da falha na bola parada que resultou no gol adversário. Com 30 pontos, o Cruzmaltino está em 4º lugar no Campeonato Carioca.

“Tivemos a infelicidade de tomar um gol de bola parada, mas foi um jogo disputado. Batemos nessa tecla. É um detalhe que precisamos evitar. Aconteceu, mas é um setor no qual estamos tranquilos. O resultado foi bom. Clássicos são difíceis e equilibrados”, encerrou.