Topo

Carioca - 2019

Fred vê vitória 'suada' para Fluminense mesmo em goleada

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/03/2015 21h22

Autor de dois gols do Fluminense na goleada por 4 a 2 sobre o Barra Mansa, o camisa 9 Fred chamou de 'suada' a vitória tricolor na noite deste domingo, em Macaé, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo estava 2 a 1 para o time das Laranjeiras até a metade final do segundo tempo, quando o atacante marcou seu segundo gol.

“Fico feliz por isso [ter marcado dois gols], mas hoje quero comemorar essa vitória. Foi suado. Nossa equipe encontrou muitas dificuldades para matar o jogo. Quando saiu o terceiro, saíram outros dois e ficou mais tranquilo”, analisou Fred ao PFC.

Um dos gols nos últimos minutos foi justamente do meia Gerson, de 17 anos, que mais uma vez balançou as redes pelo Fluminense e comemorou o feito.

“Muito feliz por ter feito gol em mais uma partida. Feliz pela bola também, o Giovani está entrando muito bem nos jogos”, ressaltou Gerson ao PFC.

Com a vitória providencial, o Fluminense mantém a diferença de dois pontos para o G4 e se encontra em situação até melhor que na última rodada. Agora, o Tricolor está com 28 pontos, logo atrás de Vasco e Botafogo, que empataram à tarde no Maracanã. Já o Barra Mansa continua ameaçado pelo rebaixamento com oito pontos, dois a menos que Nova Iguaçu e Boavista, os dois lanternas do Estadual.

O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Carioca é o clássico contra o líder Flamengo, no Maracanã, no domingo, pela 14ª rodada da competição. O Barra Mansa, por sua vez, mais uma vez joga no Moacyrzão, contra o Macaé, na mesma data.