Topo

Carioca - 2019

Botafogo repete estratégia e fecha novo acordo com Casa & Vídeo no domingo

Vitor Silva / SSPress
Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/04/2015 19h01

O Botafogo divulgou nesta quinta-feira um acordo com a Casa & Vídeo para um patrocínio pontual para a partida deste domingo, quando a equipe medirá forças com o Madureira, no Engenhão. A partida será transmitida pela TV Globo, o que aumentará a divulgação da marca. A tática já foi utilizada pelo Alvinegro para a partida contra Flamengo, Fluminense e Vasco.

Contra o Vasco, no entanto, a parceria não foi com a Casa & Vídeo, mas com a Ricardo Eletro, empresas rivais. A primeira gostou do resultado e quis fazer nova exposição. Existe a possibilidade de um acordo mais longo, porém sem algo concreto até o momento.

O Botafogo trata o patrocínio pontual como “uma parceria de sucesso e positiva para ambas as partes”. A forma como a exposição foi feita gerou grande repercussão. A Casa & Vídeo aproveitou o uniforme para anunciar produtos promocionais no comércio varejista.

Veja a nota na íntegra:

Uma parceria de sucesso e positiva para ambas as partes será retomada neste domingo. O Botafogo terá o patrocínio pontual da Casa & Video nas costas da camisa do jogo com o Madureira, no Estádio Nilton Santos.

Botafogo e Casa & Video têm feito diversas ações de ativações das marcas e estarão juntos novamente em um jogo decisivo para o clube. Válida pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, a partida terá início às 16h.

Botafogo de Futebol e Regatas