Topo

Carioca - 2019

Jobson é poupado de treino no Botafogo, mas deve enfrentar Madureira

O atacante Jobson desfalcou o treino do Botafogo na manhã deste sábado - Victor Silva/SSPress
O atacante Jobson desfalcou o treino do Botafogo na manhã deste sábado Imagem: Victor Silva/SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/04/2015 13h00

Com dores musculares, o atacante Jobson foi a ausência mais sentida no treino do Botafogo da manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão. Ele, no entanto, não deve ser problema para René Simões na hora de escalar o Alvinegro para o duelo decisivo com o Madureira, às 16h deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos.

No treinamento, o atacante foi substituído por Sassá. O titular ficou na academia enquanto o jovem atuava na equipe principal na atividade comandada por René Simões. Caso Jobson não possa começar a partida, a promessa ocupará sua vaga no Alvinegro.

O time de General Severiano também terá os desfalques de Jefferson e Roger Carvalho. O goleiro da seleção está com dores no menisco do joelho direito e foi vetado para as duas últimas rodadas da fase de classificação do Carioca, além de correr o risco de ter de passar por uma artroscopia. Já o zagueiro está fora do Estadual por causa de uma lesão na coxa direita.

Em busca de uma vaga nas semifinais do Carioca, o Botafogo deve ir a campo, portanto, com a seguinte escalação contra o Madureira: Renan, Gilberto, Alisson Brand, Renan Fonseca, Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis, Tomas; Jobson e Bill.