Topo

Carioca - 2019

Zagueiro resume atuação do Vasco após derrota: 'tudo errado, muito feio'

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/04/2015 21h10

A derrota por 5 a 4 para um time que lutava contra o rebaixamento incomodou os jogadores do Vasco neste domingo. Após o duelo contra o Friburguese, o zagueiro Luan não escondeu a frustração e resumiu a insatisfação geral com o resultado que impediu a classificação antecipada do Cruzmaltino

“Foi tudo errado. Nível de concentração estava lá embaixo. Muito feio. Ambiente é muito bom, mas dentro de campo nada deu certo. Amanhã [segunda-feira] a gente conversa. Só dá pra ressaltar o espírito de luta. Foi a única coisa boa”, resumiu Luan.

O único jogador a ter algum motivo para comemorar foi Lucas. Natural de Nova Friburgo, ele festejou os gols contra o time que o projetou, mas também não deixou de lado o tom de lamentação.

“Foi uma noite diferente. Podíamos sair com a vitória, infelizmente não conseguimos. Temos o último jogo para selar a classificação em casa. Futebol tem dessas coisas. Mas vamos decidir em São Januário”, disse, já projetando o confronto da próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda.

Com 30 pontos e ocupando a terceira colocação, o Cruzmaltino precisa de um empate para carimbar seu lugar nas semifinais sem depender de outros resultados.