Topo

Carioca - 2019

Bill queria Fred em campo, mas aprova punição: 'Pagando pelo que fez'

Vitor Silva / SSPress
Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2015 22h16

Fred foi suspenso nesta quarta-feira por ter ofendido o árbitro da partida entre Flamengo e Fluminense, válido pela 14ª rodada da Taça Guanabara, e desfalcará a equipe diante do Botafogo neste sábado, na semifinal do Carioca. O atacante Bill lamentou a suspensão do camisa 9 tricolor, mas aprovou o resultado do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ).

A lamentação ocorre por um simples motivo. Bill não quer que o Flamengo tenha uma desculpa pronta em caso de eliminação para o Botafogo. Para ele, no entanto, Fred mereceu ser suspenso já que desrespeitou a arbitragem, conforme foi denunciado.

“Seria bom se o Fred me enfrentasse. Se o Fluminense perder, vão dizer que foi porque ele não jogou. Mas ele está pagando pelo que fez”, disse o polêmico atacante do Botafogo após o Alvinegro se garantir na segunda fase da Copa do Brasil.

Enquanto Bill lamenta a ausência de Fred, outro jogador do Botafogo toma rumo contrário. Renan Fonseca, que seria responsável pela marcação do atacante, comemorou o fato de não precisar enfrentar o adversário, autor de dois gols na primeira semifinal.

“O Fluminense é uma equipe muito forte, mas é evidente que eles ficam ainda mais perigosos com o Fred em campo. Ainda não sei o que vai ocorrer nos próximos dias, mas se ele realmente não jogar é melhor para o Botafogo, claro”, completou o sincero zagueiro.

No primeiro jogo, o Botafogo foi derrotado por 2 a 1 para o Fluminense, que tem a vantagem do empate para avançar à final do Campeonato Carioca. Agora, o Alvinegro precisa vencer por um gol de diferença para definir a classificação nos pênaltis ou dois gols de diferença para se classificar durante os 90min. O duelo será neste sábado, ás 18h30, no Engenhão.

Botafogo x Botafogo-PB
1 | 1