Topo

Carioca - 2019

Diego Cavalieri admite erro em pênalti cobrado 'na lua' pelo Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2015 21h34

O goleiro Diego Cavalieri acabou sendo um dos algozes do Fluminense na eliminação para o Botafogo neste sábado ao perder sua cobrança de pênalti em chute onde isolou a bola. O arqueiro alegou treinar no dia a dia das Laranjeiras, mas enfatizou que a realidade é outra quando a situação aparece numa partida.

“A gente bate no treino, mas não é a mesma coisa. Cobrei errado e eles passaram. Foi a primeira vez”, disse à Rádio Globo.

Outro tricolor que desperdiçou sua cobrança, o jovem atacante Kennedy lamentou alguns erros que a equipe apresentou durante o duelo.

“Nosso time foi bem no segundo tempo. Demos mole em algumas coisas. Em momento algum ficamos de palhaçada. Infelizmente, perdi o pênalti, mas é cabeça erguida. Vamos concentrar no Brasileiro.

Apesar de destacar que treina o fundamento, Cavalieri não praticou penalidades na semana que antecedeu ao clássico. Na disputa, ele defendeu duas cobranças.

O Fluminense agora ficará duas semanas sem jogos até sua estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá dia 9 de maio, contra o Joinville, no Maracanã.