Topo

Carioca - 2019

Presidente 'invade' coletiva e René vibra com Botafogo na final do Carioca

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2015 22h06

Jogadores, comissão técnica, torcida e diretoria não esconderam a empolgação com a classificação do Botafogo para a final do Campeonato Carioca. Depois da vitória no tempo normal por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste sábado, no Engenhão, e do triunfo por 9 a 8 nos pênaltis, o técnico René Simões comemorou bastante o feito apesar da tentativa de manter os pés no chão.

Durante a entrevista coletiva, o treinador foi surpreendido pelo presidente Carlos Eduardo Pereira, que “invadiu” a sala de imprensa para parabenizá-lo. Os dois trocaram um forte abraço e palavras de carinho.

“Disse para os jogadores comemorarem bastante, mas o melhor ainda está por vir. Acreditem nisso. Eles têm acreditado bastante nas palavras. Vamos descansar com a consciência de que escrevemos uma bela história, mas ainda não acabou”, afirmou.

“O nosso primeiro tempo foi de quem pensa futebol e entende o comportamento do adversário. Fiquei bastante satisfeito com tudo o que vimos”, concluiu.

O elenco do Botafogo folga nos próximos dois dias e se reapresenta na terça-feira. O time aguarda o adversário na final do Campeonato Carioca e inicia os trabalhos para as partidas nos dias 26 de abril e 3 de maio.