Topo

Carioca - 2019

Fla se reapresenta após eliminação e mantém revolta contra arbitragem

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2015 18h19

O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20) após a eliminação para o Vasco no Campeonato Carioca. Os semblantes fechados deram o tom no CT Ninho do Urubu, assim como a revolta contra a arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá. O pênalti duvidoso que resultou na vitória cruzmaltina não sai da cabeça dos rubro-negros.

“Fico muito chateado pelo futebol ser manchete com o que acontece nos bastidores. O futebol está manchado por esses aspectos”, afirmou o zagueiro Bressan.

Ainda em ressaca pela eliminação, o time iniciou a preparação para enfrentar o Salgueiro, quarta-feira (22), às 22h, no estádio Cornélio de Barros, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

“Jogador de alto nível não pode lamentar para sempre. Estamos unidos e cientes do que temos de fazer. A gente precisa ser homem para aguentar isso. Vamos falar pouco e fazer mais”, encerrou Bressan.

Canteros, Cáceres e Samir realizaram um trabalho físico e seguem fora do time. O departamento médico ainda conta com Paulinho e Nixon.

Almir relacionado
Se o trio lesionado já é desfalque certo para o jogo da próxima quarta, um outro nome pode aparecer em campo como novidade. Recém-contratado, o meia Almir foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo contra o Salgueiro e tem chances de fazer sua estreia pelo Flamengo.