Topo

Carioca - 2019

Zagueiro do Vasco provoca rival após eliminação: 'Fla está morto'

Rodrigo não poupou o rival durante a reapresentação do Vasco em São Januário - Marcelo Sadio/vasco.com.br
Rodrigo não poupou o rival durante a reapresentação do Vasco em São Januário Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/04/2015 12h19

O elenco do Vasco voltou ao trabalho na manhã desta terça-feira (21) após eliminar o Flamengo e garantir vaga na final do Campeonato Carioca. O clima de festa entre jogadores e dirigentes continua por conta da quebra do tabu de 11 jogos e da desclassificação do principal rival.

Uma amostra da felicidade veio em tom de provocação na entrevista coletiva do zagueiro Rodrigo. Questionado sobre o sabor da vitória, o jogador respondeu.

“O Flamengo está morto. Não vou falar do Flamengo. Está de férias. Vou falar é do Botafogo”, afirmou, em referência ao adversário da decisão.

Relaxado, o elenco iniciou em São Januário os preparativos para a primeira partida da final, domingo, às 16h, no Maracanã.

Os titulares realizaram apenas o tradicional trabalho regenerativo na academia do estádio, enquanto os reservas foram divididos em três times para um treinamento no gramado.

Bernardo, Guiñazu e Dagoberto eram os jogadores com os semblantes mais descontraídos. O capitão recebeu até a visita dos filhos em campo.

O Cruzmaltino conta com a força da torcida após obter a vaga na final para conquistar o título que não vem desde 2003. Para isso, o time precisa reverter a vantagem de dois empates do Botafogo.