Vasco fecha patrocínio pontual para final com distribuidora de alimentos
Assim como o Botafogo, o Vasco conseguiu lucrar com a final do Campeonato Carioca. O clube divulgou neste sábado, véspera da decisão, que fechou um patrocínio pontual com a FrigoCenter, distribuidora de alimentos. O acordo é válido para as duas partidas e a empresa terá a sua marca exposta na omoplata do uniforme oficial vascaíno.
Fundada em 1981, a FrigoCenter tem como objetivo ser a melhor empresa distribuidora de alimentos dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, atendendo da melhor forma seus clientes com produtos de primeira qualidade, excelência em prestação de serviços e agilidade na entrega.
“Ficamos muito orgulhosos de participar desse momento marcante de retomada do Vasco”, disse o sócio-diretor Alexandre Hamberger ao site oficial do clube cruzmaltino.
Atualmente o Vasco é patrocinado pela Caixa, que ocupa o peito. No ombro, o Cruzmaltino tem acordo com a Guaraviton. Para as demais propriedades, o clube tem negociado pontualmente, como ocorreu com a FrigoCenter para os dois jogos da final do Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.