Topo

Carioca - 2019

Vasco fecha patrocínio pontual para final com distribuidora de alimentos

Marcelo Sadio/Divulgação
Imagem: Marcelo Sadio/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/04/2015 17h48

Assim como o Botafogo, o Vasco conseguiu lucrar com a final do Campeonato Carioca. O clube divulgou neste sábado, véspera da decisão, que fechou um patrocínio pontual com a FrigoCenter, distribuidora de alimentos. O acordo é válido para as duas partidas e a empresa terá a sua marca exposta na omoplata do uniforme oficial vascaíno. 

Fundada em 1981, a FrigoCenter tem como objetivo ser a melhor empresa distribuidora de alimentos dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, atendendo da melhor forma seus clientes com produtos de primeira qualidade, excelência em prestação de serviços e agilidade na entrega.

“Ficamos muito orgulhosos de participar desse momento marcante de retomada do Vasco”, disse o sócio-diretor Alexandre Hamberger ao site oficial do clube cruzmaltino.

Atualmente o Vasco é patrocinado pela Caixa, que ocupa o peito. No ombro, o Cruzmaltino tem acordo com a Guaraviton. Para as demais propriedades, o clube tem negociado pontualmente, como ocorreu com a FrigoCenter para os dois jogos da final do Carioca.