Topo

Carioca - 2019

Bernardo comemora sorte no gol, e vascaínos pedem 'pé no chão' com vantagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/04/2015 18h32

A vitória conquistada aos 46 minutos do segundo tempo foi comemorada de maneria contida pelos jogadores do Vasco. Apesar de agora o time ter a vantagem do empate na partida do próximo domingo para ser campeão, os cruzmaltinos adotaram um discurso comum de que é preciso atenção total para que o Vasco não deixa escapar o título que não conquista desde 2003.

"Não podemos nos acomodar com o resultado. É preciso ir com tudo para a segunda partida também, com a consicência de que ainda não ganhamos nada", destacou Rafael Silva, autor do gol da vitória vascaína.

"Fomos coroados no final por tudo que fizemos durante o jogo. Buscamos o gol sempre e o Rafa (Rafael Silva) está de parabéns por ter acredito na jogada até o final. Fizemos por merecer, mas faltam 90 minutos ainda. É pezinho no chão", reforçou o experiente Dagoberto.

Um dos mais feliz após a vitória era o apoiador Bernardo. Autor do cruzamento que resultou no gol da vitória, o jogador comemorou a sorte que deu no lance, já que a bola passou por toda a área até a finalização de Rafael Silva.

"Não peguei bem na bola. Foi o errado que acabou dando certo. Todo mundo pensa que vou jogar a bola na frente do gol. O Rafa (Rafael Silva) foi esperto, acreditou até o final e acabou fazendo o gol. Ainda bem que deu certo", comemorou Bernardo.

No próximo domingo, o Vasco precisa apenas de um empate para ser campeão. Se o Botafogo vencer a partida por um gol de diferença, o título carioca será decidido nos pênaltis. Em caso de triunfo botafoguense por dois ou mais gols, a taça irá para General Severiano.