Topo

Carioca - 2019

Fla não está na final do Carioca, mas mantém discurso de 'melhor do Rio'

Eduardo da Silva conversa com Deivid. Atacante elogiou o Fla apesar da queda - Gilvan de Souza/ Flamengo
Eduardo da Silva conversa com Deivid. Atacante elogiou o Fla apesar da queda Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/04/2015 13h57

O Flamengo foi eliminado pelo Vasco e ficou fora da decisão do Campeonato Carioca. Nos últimos três jogos do torneio, a equipe não marcou gols e perdeu até a Taça Guanabara, considerada certa nos bastidores. Mesmo assim, o discurso de “melhor do Rio” segue presente na Gávea.

Depois de o zagueiro Wallace manifestar decepção com a eliminação do time que apresentou o “melhor futebol do campeonato”, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva seguiu a linha nesta quarta-feira (29).

“Fomos eliminados, mas o grupo não está abalado. Todos estão de cabeça erguida. Éramos favoritos. Tenho a certeza de que temos o melhor grupo do Rio, mas às vezes os melhores não ganham”, afirmou.

“Estamos com a cabeça no Campeonato Brasileiro. Tenho a certeza de que vamos brigar pelo título e para ficar entre os cinco melhores. Temos a estrutura de grandes do Brasil como o Corinthians, o Cruzeiro e o Internacional. Vamos brigar por conquistas”, completou.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, dia 10 de maio, às 16h, no Morumbi. Antes, porém, o Rubro-negro tem pela frente o amistoso frente ao Icasa-CE,  sábado (2), às 19h30, em Juazeiro do Norte.