Topo

Baptista reclama de erros defensivos após novo tropeço do Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/02/2016 20h02

O técnico Eduardo Baptista não estava nada contente após o empate entre Fluminense e Madureira, nesta quinta-feira, em Macaé. A equipe levou dois gols no primeiro tempo e conseguiu a virada após a expulsão de Ernani. Mesmo com um jogador a mais, o Tricolor acabou cedendo à pressão e levou empate aos 44min da etapa complementar.

Eduardo Baptista não economizou nas palavras e demonstrou toda sua irritação com o desempenho do sistema defensivo da equipe. Segundo o treinador, o Tricolor tem muito o que melhorar na marcação para colher bons frutos na temporada.

“O Fluminense não fez uma boa partida. Melhor ofensivamente, criou jogadas de fundo. O Madureira se fecha bem. Coletivamente e defensivamente cometemos erros que custaram caro. Temos quer trabalhar para consertar”, disse Baptista.

“Falou concentração. Tinha passado que iam jogar nos nossos erros. Infelizmente, erramos e levamos dois gols. Tivemos força para reverter. Mas quando começa mal, é difícil”, completou o treinador.

Com o empate, o Fluminense chega aos quatro pontos e se mantém na 4ª colocação do Grupo A do Campeonato Carioca. O Tricolor volta a campo neste domingo, ás 19h30, quando medirá forças com o Tigres, em Volta Redonda.