Topo

Willian Arão e Cesar Martins dizem que vitória em clássico foi "na raça"

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 21h39

O volante Willian Arão, autor de um dos gols da vitória (2 a 1) do Flamengo sobre o Fluminense, afirmou que vitória só foi atingida por que os jogadores rubro-negors jogaram com raça.

“A vitória foi com raça. A gente estava controlando o jogo ate sofrer a expulsão, aí sofremos um pouco, erramos passe. Mas o time mostrou que tem muita garra e por isso vencemos”, afirmou o atacante. Cuella e Wallace foram expulsos pelo Fla. Marcos Junior, pelo Flu.

Além de Arão, Guerrero marcou para os rubro-negros.

No final, houve certa pressão tricolor em busca do empate, mas o flamenguistas conseguiram se segurar. Arão chegou a ajudar na defesa. “Terminei de zagueiro”, disse ele. “É importante estar atento ao trabalho dos companheiros. Não sei muito coisa [sobre ser zagueiro], mas pude ajudar ali quando precisou.”

O zagueiro Cesar Martins, que teve uma atuação segura depois de seguidas falhas em jogos anteriores, também exaltou a garra do Flamengo.

“Hoje entramos do jeito que a torcida do Flamengo pede, com vontade, determinação. Os dois últimos jogos foram ruins pra mim e hoje pude mostrar quem é o Cesar Martins de verdade”, disse Martins.