Topo

Yago Pikachu admite que ansiedade atrapalha e agradece apoio de Jorginho

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 20h56

O terceiro gol do Vasco contra o Bonsucesso neste sábado nasceu dos pés de Yago Pikachu. Ele apareceu pela esquerda dentro da área e bateu cruzado. O goleiro defendeu, mas Thalles aproveitou o rebote para empurrar para as redes. Antes disso, porém, ele desperdiçou uma boa chance de marcar ao furar uma bola, algo que despertou as críticas dos torcedores no estádio.

"Acho que contribui de alguma forma. Claro que a ansiedade para fazer gol atrapalha. Tive oportunidades para isso no segundo tempo, mas é continuar trabalhando que o gol vai sair. O importante é o time continuar vencendo", disse o jogador após a partida, em entrevista ao Premiere FC.

Após o gol que Yago perdeu, Jorginho pediu para os torcedores pararem de xinga-lo para apoia-lo. E na comemoração do terceiro gol, o treinador correu para abraça-lo.

"Ele e toda a comissão técnica estão vendo todo o meu esforço no dia a dia", disse Yago sobre o treinador. "Vi o incentivo dele depois do gol que eu perdi. Aí participei do terceiro, e ele foi o primeiro a me dar apoio."

Yago é uma das novidades do Vasco nesta temporada. Ele estava no Paysandu, onde construiu a fama de lateral-artilheiro. Pelo clube carioca, já participou de seis partidas e ainda não balançou as redes.