Topo

Fla e Vasco empatam e Rubro-Negro segue com escrita negativa contra rival

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/03/2016 23h39

Em jogo muito quente e brigado, Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e com o resultado o Cruzmaltino manteve a escrita de um ano sobre o rival. Agora já são oito jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e três empates.

A igualdade manteve o Vasco invicto, na liderança isolada da Taça Guanabara e deixou o Rubro-Negro em situação delicada, na sexta colocação e fora da zona de classificação para as finais.

Para aumentar o drama da equipe da Gávea, neste sábado, o Flamengo tem mais um clássico. Desta vez contra o Botafogo, em Juíz de Fora (MG).

FLAMENGO 1 X 1 VASCO
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data e hora: 30 de março de 2016, às 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Renda e público:
Cartões amarelos: Márcio Araújo, Guerrero, Jorge (FLA); Julio dos Santos, Jorge Henrique, Diguinho, Marcelo Mattos, Martín Silva (VAS)
Cartões vermelhos: Jomar (VAS)
Gols: Marcelo Cirino, aos 33 minutos do segundo tempo (FLA); Riascos, aos 36 minutos do segundo tempo (VAS)

Flamengo
Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Ederson (Alan Patrick); Gabriel, Emerson Sheik e Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho

Vasco
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles (Riascos)
Técnico: Jorginho