Topo

Jorginho ignora medalha por Taça GB e quer 'sangue nos olhos' contra Fla

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/04/2016 12h58

O técnico Jorginho não recebeu a medalha pelo título da Taça Guanabara. O comandante do Vasco está convicto de que o time nada conquistou e quer concentração absoluta para a semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo, domingo (24), às 16h (de Brasília), em Manaus. O Cruzmaltino tem a vantagem do empate para chegar à final e brigar pelo bicampeonato.

Já são oito jogos de invencibilidade sobre o maior rival - cinco vitórias e três empates -, mas Jorginho trabalha para manter o grupo concentrado no objetivo principal.

“Precisamos buscar o resultado o tempo todo e marcar forte. Com sangue nos olhos e vibrando. Em decisão você tem que entrar assim. Além de estar organizado também, é claro. Não podemos esquecer a parte tática. É um jogo decisivo contra o nosso maior rival, algo especial”, afirmou.

Jorginho explicou o motivo que o fez não receber a medalha pela conquista da Taça Guanabara no último domingo (17), quando o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0.

“O principal de tudo mesmo é a conquista do título. Fiz questão de não estar lá para receber a medalha. Fiquei feliz dentro do vestiário, mas não ganhamos nada. Eu quero os meus jogadores concentrados completamente. Nossa maior motivação não é a invencibilidade. Temos motivação da vantagem, para fazer um grande jogo e ir à final”, encerrou.