Topo

Eliminado duas vezes em um mês, Muricy vê trabalho bem feito no Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2016 19h13

O Flamengo iniciou a temporada com quatro competições para disputar. O time chegou ao final de abril eliminado de duas delas. No intervalo de um mês, o Rubro-negro foi batido por Atlético-PR na Primeira Liga e pelo Vasco no Campeonato Carioca - derrota por 2 a 0 neste domingo.

Apesar dos resultados questionáveis e da revolta da torcida com o desempenho recente, o técnico Muricy Ramalho avaliou de forma positiva o trabalho desenvolvido até o momento na Gávea.

“Não ficamos felizes, mas é um novo trabalho e um novo time. Demora um pouco a encaixar. O trabalho está sendo bem feito. A nossa insatisfação é a de não ter o Maracanã até quase o fim do ano. Essa é a diferença”, afirmou.

Muricy disse que o Vasco aproveitou as chances criadas e teve competência para se garantir na final do Campeonato Carioca.

“A diferença foi que as chances que tivemos não fizemos, o Vasco aproveitou. O segundo tempo também começou com o Flamengo bem. Depois do segundo gol, a superioridade do Vasco foi incontestável”, encerrou.