Topo

Flu admite atuação ruim contra o Botafogo e fala em corrigir erros

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2016 21h19

O Fluminense não teve boa atuação, foi dominado pelo Botafogo e acabou eliminado no Campeonato Carioca. Após o jogo, os jogadores do Tricolor admitiram que a equipe esteve muito mal neste domingo e que o técnico Levir Culpi terá que corrigir os erros apresentados para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Jogo para se esquecer. Futebol é assim e acontece de um time jogar mal. Fomos muito abaixo do que podemos. Melhoramos no segundo tempo, ficamos mais com a bola, mas eles foram felizes em uma bola parada. Fizeram gol e conseguiram a vitória”, disse Jonathan.

“Deixamos o Botafogo jogar. Melhoramos no segundo tempo. Mas saiu gol de bola parada. Difícil. Agora temos que corrigir para que isso não ocorra novamente”, completou Henrique.

A eliminação ocorreu apenas alguns dias após o Fluminense soltar o grito de campeão da Primeira Liga. Os jogadores encararam a situação com normalidade, mas deixaram claro a tristeza com o fato de ficar de fora da final do Carioca.

“Futebol é assim. Do céu ao inferno muito rápido. Titulo na quarta, todos felizes, e agora saímos de cabeça baixa, triste por não fazer um bom jogo. Tem o ano todo pela frente e o Levir vai ajeitar o que precisa. Descansar e trabalhar”,explicou o lateral direito.