Topo

Luís Fabiano é relacionado no Vasco para semifinal contra o Flamengo

O atacante Luís Fabiano foi relacionado no Vasco para o clássico contra o Flamengo - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O atacante Luís Fabiano foi relacionado no Vasco para o clássico contra o Flamengo Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2017 12h00

O atacante Luís Fabiano não disputa uma partida oficial desde outubro do ano passado. Ainda assim, o principal reforço do Vasco para a temporada foi relacionado para o clássico contra o Flamengo, sábado (25), às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. O Cruzmaltino precisa vencer para ir à final da Taça Guanabara.

"Ele trabalhou. Estamos observando a evolução e como se sentirá, mas ele vai. O Luís está há muito tempo sem jogar, mas é um dos que... Pode ser", afirmou o técnico Cristóvão Borges.

 Antes mesmo de chegar ao Vasco, Luís Fabiano foi confirmado no clássico pelo presidente Eurico Miranda, que chegou a definir o reforço como "carrasco do Flamengo". O atacante pode iniciar a semifinal no banco de reservas, tudo depende da avaliação que será feita na manhã da partida.

"Não sei qual será a reação depois desses dias de trabalho. Ele tem sentido dores musculares. Vamos ver e definir se participará. Ele está animado, tem o desejo de participar. A gente não faz planos antes do jogo porque nunca funciona. O Luís está muito longe da forma, mas é um jogo de muita motivação", explicou Cristóvão. 

Outro relacionado foi o colombiano Manga Escobar, que também pode fazer a estreia pelo clube de São Januário.