Topo

Jogadores do Flu admitem futebol ruim, mas valorizam esforço

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 18h45

Até os jogadores do Fluminense admitiram: o Madureira jogou melhor neste sábado e merecia ter saído com a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. O empate de 0 a 0 garantiu a classificação do time de Abel Braga, mas a equipe entende que só merece elogios pelo esforço mostrado em campo.

Questionado se o Fluminense mereceu a classificação, o goleiro Júlio César despistou: "o futebol nem sempre é merecido. O Madureira teve mais chances, mas o importante é que soubemos suportar e sair classificados", disse ele ao Premiere.

O zagueiro e capitão Henrique foi quem valorizou a dedicação dos jogadores: "a gente tinha conversado que não é todo jogo que vai ter bom futebol. Hoje foi diferente, mas tivemos determinação e valeu o empenho diante de uma equipe complicada. Não conseguimos mostrar bom futebol, mas valeu pela dedicação".

Richarlison explicou o que mais atrapalhou o Fluminense: "o time do Madureira estava bem postado, dificultaram a saída de bola, mas é dar graças a Deus que conseguimos passar e agora é trabalhar e esperar para domingo", afirmou, na expectativa pela final da Taça Guanabara.