Topo

"A gente precisava desse resultado", diz Victor Luis após vitória do Bota

Do UOL, em Santos (SP)

26/03/2017 18h39

O Botafogo precisava da vitória neste domingo (26) para seguir vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio. E conseguiu. Bateu o Bangu por 2 a 0 e assim empatou na vice-liderança do grupo A com o Nova Iguaçu, que soma os mesmos sete pontos e fica à frente por conta dos gols pró (6 a 5). O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores na saída do campo.

“Resultado muito importante, a gente precisava desse resultado. A gente sabe do nosso potencial e a gente quer chegar o mais longe possível. Esse é o espirito, de entrega, que temos que ter para levar o Botafogo mais longe nessa competição”, disse o lateral Victor Luis.

O Botafogo conseguiu o resultado positivo mesmo jogando com um a menos desde o fim do primeiro tempo, quando Rodrigo Pimpão foi expulso após receber dois amarelos.

“A gente conseguiu jogar, no momento que estávamos com 11. Mas depois a gente priorizou marcar e buscar mais os contra-ataques”, analisou o meio-campista João Paulo.

“A gente sabe que, no momento em que a gente entrar na zona [de classificação] e for para a fase decisiva , a gente pode bater de frente com qualquer equipe”, completou.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (30) para enfrentar a Portuguesa-RJ, fora de casa, pela quinta rodada da Taça Rio.