Topo

Gum diz que Fluminense está evoluindo e merecia vitória contra Botafogo

Mailson Santana / Site oficial do Fluminense
Imagem: Mailson Santana / Site oficial do Fluminense

Do UOL, em São Paulo

20/01/2018 19h11

Capitão do Fluminense neste sábado (20), o zagueiro Gum elogiou bastante o time, apesar do empate por 0 a 0 com o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. Ele entende que a equipe tricolor está evoluindo e merecia ter vencido no Estádio do Maracanã. 

Gum destacou a evolução do time, apesar de os jogadores estarem fora da forma física ideal: "nós estamos trabalhando. O Abel tem nos apoiado muito. A equipe está evoluindo. Ninguém está na forma ideal, assim como no Botafogo", afirmou ele em entrevista ao Premiere.

Depois Gum disse que sentiu o gosto da vitória e lamentou um pênalti não marcado pelo juiz, assim como um gol anulado por causa de uma falta de Renato Chaves. "No 1º tempo foi mais difícil. Mas o sistema foi melhorando a cada teste. Estamos felizes porque equipe foi melhorando. A dificuldade foi crescendo e terminamos, não da forma ideal, mas próximos. Ficou com gostinho de que poderia ter a vitória. A equipe cresceu e, se tivessem dado pênalti ou gol, seria nossa vitória".

O Fluminense ainda não venceu no Campeonato Carioca. Após perder para o Boavista, o time somou o primeiro ponto neste sábado e ficou na lanterna do Grupo C. O Botafogo está com dois pontos e em 4º lugar na chave.