Topo

Wagner admite grupo 'limitado', revela pacto e exalta espírito do Vasco

Do UOL, em Santos (SP)

04/03/2018 21h49

Assim como já havia acontecido na última quinta-feira (1), diante do Macaé, o Vasco voltou a conquistar neste domingo (4), diante do Boavista, em Cariacica (ES), uma vitória nos últimos minutos de jogo – por 4 a 3. E como não podia deixar de ser, a euforia tomou conta dos vascaínos após o gol nos acréscimos de Erazo e o apito final da partida da Taça Rio.

Autor do terceiro gol do Vasco, Wagner – que foi às redes pela primeira vez na temporada – revelou um pacto feito pelo time cruzmaltino na última partida e reconheceu que o elenco vascaíno é ‘limitado’. Porém, exaltou o espírito da equipe e garantiu: nunca faltará vontade.

“[A gente] Não vai desistir. No último jogo a gente fez um pacto. Está difícil, mas a gente vai na vontade. A gente sabe que o grupo é limitado, sim, mas vamos lutar assim até o final. É esse espirito no Carioca e na Libertadores, e hoje a gente lutou mais uma vez”, disse o meia.

Autor do gol da virada do Vasco aos 46min do segundo tempo, Erazo foi na mesma linha do companheiro. “Feliz pela vitória. O grupo luta até o último minuto, sempre acreditando. No jogo passado foi igual. Pega confiança”.

Com o triunfo, o Vasco chega aos seis pontos, ultrapassa o Flamengo (nos gols pró) e assume a liderança do grupo B da Taça Rio.

O Vasco agora tem clássico pela frente. Na próxima quarta-feira (7), às 19h30, encara o Fluminense no estádio Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio.