Topo

Júlio César comemora volta com vitória: "Acima de tudo o Flamengo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/03/2018 00h01

Júlio César voltou ao Flamengo diante de um pequeno público no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda: pouco mais de 3 mil torcedores. Isso não influenciou, no entanto, no desempenho do time, que venceu o Boavista por 3 a 0.

Torcedor declarado do Flamengo, Júlio César mostrava-se emocionado com a volta ao time do coração. Ele deixou claro que sua presença em campo não pode tirar a concentração da equipe.

“Poderia ser melhor. Recontro com a torcida foi muito legal. Aproveitar para agradecer os que compareceram mesmo com essa chuva. Sentimento de felicidade, mas acima de tudo o Flamengo. Sabemos da importância do Carioca. Tem que ganhar sempre. Parabenizar meus companheiros pela atuação”, disse Julio César.

O goleiro praticamente não foi exigido, fez apenas uma defesa em cobrança de falta do filho do ex-atacante Donizete Pantera, Renan Donizete. Júlio César comentou o lance e ainda lembrou do longo período de inatividade.

“Fui pouco exigido, é verdade. Mas a defesa foi complicada. A bola é muito leve e faz muita curva. Eu também estava há muito tempo sem atuar, desde outubro. Estou muito feliz com tudo o que vivi hoje”, finalizou.