Topo

Lindoso desabafa após eliminar Fla: "Falam muita bobagem do Botafogo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/03/2018 00h01

A vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Flamengo na semifinal do Carioca foi o suficiente para alguns jogadores desabafarem. O mais taxativo foi Rodrigo Lindoso, que dedicou a vitória a alguns “formadores de opinião”.

Segundo ele, o Botafogo mostrou força ao eliminar o Flamengo nesta quarta-feira e se classificar para a final do Carioca – aguarda adversário do confronto entre Fluminense e Vasco, nesta quinta-feira.

“É para calar muita gente. Falam muita bobagem do Botafogo. Com todo respeito, mas a Taça Rio não valia nada. Carioca começou hoje. Tiramos uma vantagem  deles. É para calar a boca de muita gente que forma opinião e fala besteira”, desabafou Lindoso.

De acordo com o volante, o Botafogo deu início ao trabalho justamente após perder para o Fluminense, na decisão da Taça Rio. Na oportunidade, o Alvinegro teve boa atuação e parou na grande atuação de Júlio César.

“Começamos a construir após a derrota para o Fluminense. Fizemos bom jogo e não codiz com o resultado. Começou ali. Semana forte e o Alberto cobra muito. No segundo tempo não conseguimos ficar com a bola. Tivemos chance de matar, mas foi no sofrimento”, finalizou.