Topo

"Tenho desejo de ajudar na reconstrução do Vasco", diz Zé Ricardo

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/03/2018 00h16

Considerado um dos principais responsáveis pelas boas campanhas do Vasco desde o ano passado, o técnico Zé Ricardo acredita que pode contribuir além das quatro linhas com o clube. Podendo se sagrar bicampeão carioca, já que conquistou o Estadual ano passado pelo Flamengo, o treinador destacou a importância que o título poderá ter ao Cruzmaltino.

“Tenho um desejo grande de ser campeão pelo Vasco, de ajudar na reconstrução. Se vier, será muito bem-vindo para os que estão trabalhando no clube. Construímos uma trajetória bonita desde o ano passado”, declarou.

Zé Ricardo também enalteceu o elenco que tem mãos, não tão qualificado, mas que tem superado muitas adversidades, como salários atrasados entre outras questões.

“Temos um grupo muito bom, um ambiente muito bom. Só estamos trabalhando para que isso se mantenha. Não temos uma equipe fortíssima individualmente, mas tentamos tirar isso no coletivo. São inteligentes e se respeitam", disse.

Esta será a terceira final entre Vasco e Botafogo nos últimos quatro anos do Estadual. Nas duas primeiras a equipe de São Januário levou a melhor. A decisão acontecerá em dois jogos, sendo o primeiro já neste domingo e o outro dia 8 de abril.