Topo

Carioca - 2019

Após estreia frustrante, Erik mira clássico com Fla: "pode mudar o clima"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/01/2019 21h32

Nem mesmo a estreia de Erik foi suficiente para que o Botafogo vencesse o Bangu nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O empate por 0 a 0 frustrou a todos: a torcida vaiou e os jogadores admitiram que é preciso melhorar. E o tempo de recuperação precisa ser rápido já que no sábado o time encara o Flamengo.

Erik não escondeu a satisfação de jogar o clássico. Mesmo entendendo a necessidade de melhorar, o atacante aposta em uma vitória contra o Flamengo para o clima mudar em General Severiano. 

Continua após publicidade

"Voltei agora e ainda tem muita coisa para melhorar. Temos que nos cobrar internamente para que possamos melhorar nos próximos jogos. Sabemos que tem um clássico pela frente e pode mudar todo o clima do clube. Vamos conversar e ajustar o que for preciso para voltar melhor", disse o jogador.

Vale lembrar que no último clássico entre as equipes o Botafogo venceu pelo Brasileiro e Erik teve grande atuação. Os times voltam a medir força na próxima rodada do Carioca, neste sábado, no Nilton Santos.

12 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

FOGOSUL

Esse Timeco que tá aí...é a cara do Presidente Mufa. Olhem bem para o semblante do nosso presidente (Mufa) , e depois olhem para TV vendo nosso time jogar....é para...kkkkkkkkk 9 rir) ...ou chorar.....(de rir)

Matzliach Bacellar

Por que temos que sustentar altos salários como o do Aguirre e o do Léo. Ontem os atacantes do Bangu, que ganham 10 mil por mês fizeram a festa sobre a nossa péssima defesa. Com o Dinheiro do Aguirre e do Léo poderíamos contratar jogadores melhores de times como Bangú, Madureira, Cabo Friense... Esse time não sobra ninguém. Eu apenas separaria o Gatito, o Erik e o Pimpão, o resto é gastar dinheiro com cachorro morto.

publicidade