Topo

Aniversariante Thiago Silva se machuca e PSG e Monaco só empatam

Atacante sueco Zlatan Ibrahimovic comemora seu gol em jogo do PSG contra o Monaco - FRANCK FIFE/AFP PHOTO
Atacante sueco Zlatan Ibrahimovic comemora seu gol em jogo do PSG contra o Monaco Imagem: FRANCK FIFE/AFP PHOTO

Do UOL, em São Paulo

22/09/2013 18h03

PSG e Monaco fizeram o duelo mais esperado da 6ª rodada do Campeonato Francês neste domingo e cumpriram com a expectativa criada. Apesar do empate por 1 a 1, a partida foi emocionante, mas não terminou bem para o zagueiro brasileiro Thiago Silva.

Aniversariante do dia, o defensor do PSG, que completou 29 anos, sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo e teve que ser substituído por Camara aos 16min. 

Outro que não teve um bom dia foi o astro sueco Ibrahimovic. Apesar de ter aberto o placar aos 5min de jogo com um golpe de artes marciais após bom cruzamento de Maxwell, o atacante perdeu um caminhão de gols e foi responsável direto pelo tropeço em casa.

Ibrahimovic teve chance pelo alto, na cara do goleiro adversário e em chute de fora da área, mas abusou do preciosismo em alguns lances e desperdiçou as oportunidades.

Do lado do Mônaco, coube também ao principal jogador da equipe a missão de marcar. Já sem a marcação de Thiago Silva, o Falcao Garcia balançou as redes de cabeça aos 21min do primeiro tempo.

Lucas começou a partida no banco e entrou no lugar de Lavezzi aos 15min do segundo tempo, buscou o jogo, mas a fase realmente não é das melhores. Ainda assim, no final, o brasileiro cruzou na área e Cavani quase deu a vitória para o PSG.

Mesmo com o empate, o Monaco segue na liderança do Francês com 14 pontos, enquanto o PSG divide a segunda posição com o Saint-Etienne, ambos com 12 pontos.