Topo

Lucas ouve bronca de Ibra e se redime com assistências em vitória do PSG

Do UOL, em São Paulo

31/01/2014 19h20

Lucas e Ibrahimovic viveram relação de amor e ódio na partida entre PSG e Bordeaux, nesta sexta-feira. Primeiro, o brasileiro ouviu duas broncas, para depois receber um caloroso abraço do companheiro após dar o passe para o sueco marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0, em jogo pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

Também saiu dos pés de Lucas o passe para o segundo gol da sua equipe. O brasileiro cobrou escanteio e Alex desviou para as redes aos 43min, repetindo jogada do empate do fim de semana com o Guingamp.

Ibrahimovic reclamou muito com Lucas após o brasileiro ir à linha de fundo duas vezes e tentar passar para Cavani dento da área. O passe saiu errado nas duas tentativas e Ibra reclamou em alto e bom som.

Na terceira, descida o camisa 29 - que estava impedido - novamente lançou a bola na área, mas desta vez nos pés do sueco, que marcou abriu o placar para o PSG aos 13min do segundo tempo.

Apesar da bronca do companheiro de ataque, Lucas está com moral. Na comemoração, Ibrahimovic, que tem fama de chato e reclamação, apontou para o brasileiro e deu um carinhoso abraço.

Lucas foi titular e responsável por grande parte das jogadas ofensivas do time durante toda a partida. O problema, como se viu nas broncas de Ibrahimovic, era que o brasileiro não conseguia concluir da forma correta.

No primeiro tempo, o camisa 29 finalizou mal uma boa oportunidade e deu alguns bons passes para os companheiros, que também falhavam na conclusão.

A maré virou na etapa final com os passes para Ibrahimovic e Alex balançarem as redes do Bordeaux e garantir mais uma vitória do líder do Francês, agora com 54 pontos.