Topo

Cavani marca em vitória do PSG no Francês e repete gesto polêmico

Do UOL, em, São Paulo

01/11/2014 15h56

O Paris Saint-Germain teve um dia pouco inspirado neste sábado, mas fez o suficiente para derrotar o Lorient, de virada, 2 a 1, pelo Campeonato Francês. Cavani e Bahebeck marcaram os gols do triunfo do PSG, atual vice-líder da competição. Na comemoração do seu gol (o primeiro do PSG na partida), Cavani simulou ser um “matador”, tendo Lucas como “vítima”.

A celebração já rendeu expulsão a Cavani em duelo contra o Lens, em 17 de outubro. Em sua terra natal, o atacante tem como hobby preferido a caça. Foi assim, por exemplo, que ele se preparou para a última Copa do Mundo.

Mesmo após ser advertido anteriormente, o atacante repetiu o gesto neste sábado. Mas desta vez ele não foi advertido. Para evitar maiores problemas, Cavani tem mirado a "arma" para baixo, em direção ao chão.

Em casa, o Lorient vencia a partida até os 14 min do segundo tempo. O PSG teve dificuldade para atacar. Ibrahimovic novamente desfalcou o time; Lucas, por sua vez, teve atuação apagada e foi substituído a 22 minutos do fim. Thiago Silva também esteve em campo, com desempenho regular.

Com o triunfo, o PSG segue como único invicto do Campeonato Francês.

Cavani - Montagem/Reprodução - Montagem/Reprodução
Cavani foi expulso por comemorar atirando (à esq.) e depois adaptou o gesto
Imagem: Montagem/Reprodução