Topo

Lucas chora e Marquinhos também se lesiona. PSG teve outras más notícias

Do UOL, em São Paulo

14/02/2015 15h43

Os brasileiros Lucas e Marquinhos deixaram o campo sentindo dores musculares, neste sábado, no empate do Paris Saint-Germain contra o Caen, 2 a 2, pelo Campeonato Francês. Lucas acusou dores e teve de deixar o campo para não agravar a lesão. Ele saiu chorando de campo aos 43 min da etapa final. Pior para o PSG, que já havia feito as três substituições e permitiu o rival empatar no fim do jogo.

Os dois jogadores são dúvidas para o compromisso de terça-feira contra o Chelsea, no primeiro duelo das oitavas pela Liga dos Campeões.

Marquinhos sofreu lesão na parte posterior do músculo da coxa e foi substituído no início do 2º tempo pelo compatriota David Luiz. Lucas havia dado assistência para o gol de Lavezzi, o segundo do jogo.

O time de Paris terminou a partida no Parc Des Princes com nove em campo. Além de Marquinhos e Lucas, outros dois atletas do PSG saíram de campo lesionados: Cabaye e Aurier, também com problemas musculares.As contusões causaram estrago no PSG diante do Caen. A equipe da capital vencia por 2 a 0, mas levou dois gols nos minutos finais da partida. O gol de empate ocorreu aos 46 min do segundo tempo, em cobrança de falta de Basile, do Caen.

O empate impediu que o PSG assumisse a liderança provisória do Francês. A equipe do técnico Laurent Blanc soma 49 pontos, na terceira posição. O Lyon lidera com 50 pontos. Olympique tem 49, à frente do PSG.