Topo

Seleção? Esquece! David Luiz se recupera com gol em vitória do PSG

Do UOL, em São Paulo

02/04/2016 14h14

Depois de uma passagem turbulenta pela seleção brasileira, em que foi apontado como principal culpado pelo empate por 2 a 2 com o Uruguai e ainda ficou suspenso para o jogo seguinte, David Luiz se recuperou no PSG. Neste sábado, o campeão francês passou contra o Nice e venceu por 4 a 1, com direito a gol de cabeça do zagueiro e três do craque Zlatan Ibrahimovic.

A vitória deixa o PSG com 80 pontos ganhos no Campeonato Francês. O segundo colocado é o Monaco, com apenas 55 – o título foi garantido com oito rodadas de antecipação.

Pela folga na tabela, o jogo deste sábado serviria apenas como aquecimento para o PSG, que na próxima quarta enfrenta o Manchester City pela Liga dos Campeões. Para David Luiz, era a chance de se recuperar depois de uma semana turbulenta, em que virou motivo de piada nas redes sociais pela má atuação diante do Uruguai.

O zagueiro reagiu dando um belo passe para o primeiro gol de Ibrahimovic e marcando o terceiro do PSG – Ibra fez mais dois, um deles um belo gol de falta.