Topo

Dono do PSG despista sobre novo técnico após título francês

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 19h35

O PSG celebrou neste domingo (15) a conquista de seu sétimo título do Campeonato Francês na história ao golear o Monaco por 7 a 1. Nem por isso uma possível mudança no comando técnico do time parisiense deixou de ser assunto no Parque dos Príncipes. O dono do clube, Nasser al-Khelaïfi, despistou ao ser questionado sobre o alemão Thomas Tuchel, apontado como sucessor de Unai Emery ao término da temporada.

"Quando nós assinarmos com alguém, vamos anunciar. Por enquanto, não fizemos nada. Nós temos um treinador atualmente e vencemos por 7 a 1 com ele. Ele (Unai Emery) tem contrato até o fim da temporada. Acho que respondi à pergunta", disse Nasseral-Khelaïfi ao Canal +.

O dono do time francês aproveitou também para exaltar o desempenho do clube nesta temporada. Apesar da frustração com a eliminação precoce na Liga dos Campeões (caiu diante do Real Madrid nas oitavas de final), a equipe levantou o segundo troféu no ano - antes do Campeonato Francês, o PSG havia faturado a Copa da Liga Francesa.

"Fizemos muitas coisas positivas nesta temporada. Ganhamos o Campeonato Francês pela sétima vez, a quinta comigo. É algo realmente maravilhoso, quero agradecer a todos. A temporada ainda não acabou, nós temos outro título para buscar. Claro, todos sabem, nosso grande objetivo era a Liga dos Campeões. É muito difícil, com muitos clubes trabalhando bem. Mas hoje estamos orgulhosos e felizes com o título francês", completou.

A equipe parisiense vai em busca do terceiro título na temporada na próxima quarta-feira (18), quando enfrenta o Caen pela semifinal da Copa da França.