Torcida do Olympique joga garrafa em Neymar e seguranças precisam agir
Neymar não precisou driblar só os adversários no clássico deste domingo (28), contra o Olympique de Marselha, no estádio Vélodrome. O atacante brasileiro sofreu com a torcida adversária e encontrou dificuldades até para cobrar os escanteios do PSG. Até uma garrafa foi jogada em direção ao jogador.
Ainda no primeiro tempo, Neymar demorou quase três minutos para bater um tiro de canto. No momento em que se encaminhou para a marca do escanteio, vários objetos foram arremessados em direção ao brasileiro, o que fez até seguranças ‘escoltarem’ o jogador.
Neymar reclamou com a arbitragem e seguiu sendo alvo da torcida. Só depois de um bom tempo conseguiu realizar a cobrança. A cena voltou a se repetir logo no começo do segundo tempo.

Após a partida, Neymar comentou sobre a situação incômoda. "Estamos felizes com o resultado porque foi um jogo complicado, e até perigoso, quando eu ia bater bater os escanteios. Muitas coisas foram jogadas, havia até uma garrafa de vidro, e foi queriam machucar. Toda vez que jogamos aqui é muito perigoso", afirmou o brasileiro.
PSG venceu o Olympique por 2 a 0, neste domingo (28) e manteve o 100% de aproveitamento no torneio, com 11 vitórias nas 11 primeiras rodadas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.