Topo

Inter domina seleção do Gauchão. Grêmio leva prêmio de revelação com Luan

Do UOL, em Porto Alegre

14/04/2014 21h37

O Internacional dominou a eleição dos melhores jogadores do Campeonato Gaúcho. Nesta segunda-feira à noite, o tetracampeão teve cinco atletas apontados no time ideal do estadual. O Grêmio levou o prêmio de jogador revelação, com Luan.

A premiação ainda teve como destaque o Brasil de Pelotas, campeão do interior, e que emplacou dois jogadores na seleção. O Grêmio, derrotado na decisão, contou com quatro atletas na escalação.

A seleção do Gauchão 2014: Luiz Müller, do Brasil de Pelotas; Gilberto, do Inter, Fernando Cardozo, do Brasil de Pelotas, Rhodolfo e Wendell, do Grêmio; Willians e Aránguiz e D’Alessandro, do Inter, e Luan, do Grêmio; Rafael Moura, do Inter, e Barcos, do Grêmio.

Charles Aránguiz, contratado em janeiro pelo Colorado, foi eleito o craque do estadual. Luan venceu a categoria de revelação. Abel Braga ficou com o prêmio de melhor técnico e Márcio Chagas da Silva foi escolhido o melhor árbitro.

Goleado na decisão, o Grêmio marcou presença na festa. Mas de forma tímida. Apenas Barcos e Luan foram a cerimônia. O vice-presidente Odorico Roman teve a missão de representar a diretoria.